sexta-feira, 15 de julho de 2011

Missão Já!


Foto: André Duarte



Participei de um acampamento cujo tema foi “Missão Brasil”. Foi um acampamento para os jovens 2, o grupo de jovens maiores dos 25 anos. Foram tantos ensinamentos sobre missão que realmente tive a vida transformada. A chama por missão ficou ardendo em meu coração. Sabe aquela sensação de que você tem que fazer algo e não faz? Foi assim que me senti. Senti-me uma ‘lesa’ que desperdiça o tempo precioso jogando conversa tola, fazendo coisas que não são necessárias.

Me vi uma criança sem noção ao conhecer a história da pequena missionária Andressa Barganha, de 12 anos, que aceitou Jesus como seu Senhor e logo espalhou as boas novas às pessoas ao seu redor. Criou um grupo pequeno para treinar e divulgar o amor de Deus. Sua semana era toda ocupada. Cada dia tinha uma atividade diferente para fazer, um trabalho missionário. Vendo a história dela me senti envergonhada, pensei em o que tenho feito com meu tempo, meu talento... A vida dela me motivou. Em pouco tempo, essa menina tão jovem, mas tão sábia, deixou a marca de Cristo na terra, um exemplo a ser seguido. Um dia, ao sair para evangelizar, o carro onde estava colidiu em um poste e quatro pessoas morreram, entre elas, a Andressa.

Uma história triste, mas que nos deixa uma grande lição: O chamado para missão é pra já!

Todos nós somos chamados à missão. Esse deve ser o estilo de vida do cristão.
Conheça o testemunho dela! http://www.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y

Façamos o mesmo com o tempo que Deus nos dá todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário